[firebase-br] erro ao ativar indices

Alexandre dos Santos tec0_alex em yahoo.com.br
Ter Mar 21 11:59:52 -03 2006

Bom dia!

Instalei uma máquina linux (Conectiva 10) com Firebird
(FirebirdSS-1.5.3.4870.nptl), depois copiei uma base que está funcionando em
uma máquina windows XP, até ai tudo ok, pois já fiz isso em outras máquinas.

Depois para botar no ar o banco eu faço um
./gfix -mend -full -ignore /work/Interbase/Banco/Banco.gdb -user
sysdba -password senha

./gbak -backup -v -garbage -ignore /work/Interbase/Banco/Banco.gdb
/work/Interbase/Backup/Banco.gbk -user sysdba -password senha

./gbak -create -v -ignore -one_at_a_time /work/Interbase/Backup/Banco.gbk
/work/Interbase/Banco/Banco_new.gdb -user sysdba -password senha
Mas quando vai ativar os indices dá a seguinte mensagem :

gbak: cannot commit index RDB$PRIMARY24
gbak: ERROR: I/O error for file ""
gbak: ERROR:     Error while trying to open file
gbak: ERROR:     No such file or directory
gbak: ERROR: action cancelled by trigger (3) to preserve data integrity
gbak: ERROR:     Cannot deactivate primary index
gbak: Exiting before completion due to errors

Alguem pode me ajudar, o q devo fazer ??
Desde já agradeço.
Obs. copiei outro banco e deu a mesma mensagem....

[ ]'s Alexandre

http://br.yahoo.com/homepageset.html