[firebase-br] Off TOPIC - Controlar o firewall do Windows via linha de comando

Jônatas Afonso jonatas.afonso em gmail.com
Ter Mar 21 10:38:00 -03 2006

Turma, perdôem-me pelo OFF, mas to precisando muito: outro dia um dos
amigos mandou um exemplo de como liberar a porta 3050 via linha de
comando no Windows XP  mas o mané aqui perdeu o e-mail.
Alguém pode me repassar o nome do comando que eu utilizo no console do
windows XP para controlar o firewall que vem com o windows XP (IPC)

Aaaaa, se a alma caridosa que souber responder em OFF fica melhor pra
não "sujar" a lista.

Valeu gente...