[firebase-br] Como usar o FB com suporte a PT_BR

Bruno Garcia brunogarcia69 em brturbo.com.br
Ter Mar 21 06:48:05 -03 2006

Obrigado pela resposta rapida e me desculpe pelos agradecimentos tão
demorado, mas é que estava testando o que me disse e realmente esta
versão PT_BR é porreta!!! Funciona muito bem e não tenho mais que me
preocupar com os malditos acentos da nossa lingua( usuario realmente não
sabe acentuar, acho que as vezes nem eu...) , nem com os upper para
maiusculas. Imagina então a dor de cabeça quanto tudo esta misturado e
escrito errado...
Só mais uma ou duas perguntas. No FB 2.0 o collate será mantido com o
nome WIN_PTBR? Tem algum conversor bem pratico para trocar o PXW pelo
WIN_PTBR?
Obrigado e que todas as pessoas do Brasil, usem esta versão.