[firebase-br] Delphi Tour

Cristiano Joaquim - Aurora Alimentos cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
Seg Mar 13 15:53:04 -03 2006

Senhores, boa tarde.

Cantu, me perdoe o Off-Topic, este é o primeiro e último, mas acredito que
seria de grande interesse que esta informação venha ser feita aqui na Lista,
acreditando eu que a maioria dos colegas já saibam do mesmo, inclusive você.
A Borland estará realizando aqui em São Paulo um Evento Gratuíto chamado:
Delphi Tour 2006, apresentando novidades desta nova IDE que é o Delphi 2006.
Para os que tiverem interesse, acessem o site:
http://info.borland.com.br/delphitour para mais detalhes. Este evento
ocorrerá também em outras cidades.

Ps.: Favor não respoderem esta mensagem para não Poluirmos a lista com
Off-Topic.

Abraços,

Cristiano Joaquim
AURORA ALIMENTOS
Depto: CPD - T.I
SAC: 0800-113500
FONE: 6423-2241
E-mail: cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br