[firebase-br] Campos auto incremento

André de Camargo Fernandes andrei em lightcomm.com.br
Qui Mar 16 10:17:59 -03 2006

Senhores,
Por quê não fazer como no PostgreSQL que tem um campo "serial", o qual
na verdade não é mais de que um inteiro para o qual é criada uma
seqüência (gerador) e o valor default (padrão) dessa coluna torna-se o
próximo valor da seqüência (do gerador)?

André.