Re: [firebase-br] Obrigado pela troca de informações...

Luciano - União Pratic luciano em praticsistemas.com.br
Sex Mar 10 15:46:15 -03 2006

Faço minhas as suas palavras...

O FB roda redondinho em aplicações aqui na empresa e não são pequenas não...

Nós estamos bem servidos, devemos prestigiar e divulgar o que o FB tem de
bom.

Luciano C Santos

----- Original Message -----
From: "genesiohotmail" <genesiohotmail em hotmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, March 10, 2006 2:26 PM
Subject: [firebase-br] Obrigado pela troca de informações...

Apesar de não participar muito ativamente da lista, a acompanho sempre com
muita atenção,
pois ela é meu suporte direto, é a garantia de que terei alguém a recorrer
sempre que assim
se fizer necessário, então, depois de completar um projeto tão importante,
não poderia deixar
passar em branco.

5 lojas online, 3 lojas na mesma rede e duas via adsl, servidor pentium IV
3.01, 2 Gb de memória,
Linux Fedora 3, 30 estações de trabalho, de Pentium 166 mmx a 2.4
 e o PRINCIPAL: ""BANCO DE DADOS FIREBIRD 1.5.2 ""
Tamanho do banco após importação parcial dos dados de 10 anos do
antigo sistema: 1.1 Gb - 300 tabelas.

Rodou redondo, resistindo inclusive a faxineira e sua vassoura ( desligou
tudo ).
Já tinha o sistema rodando em outros clientes, porém, não com esse porte e
diversidade de
equipamentos, o que me dava calafrios e insônia...
Lógico que ai tem uma grande participação do linux, mas fica a experiência e
a certeza
de ter apostado na ferramenta correta.

Meu obrigado a todos da lista, que com suas dúvidas ou respostas, direta ou
indiretamente
colaboraram.

Genésio Becker
Istec Service