[firebase-br] Obrigado pela troca de informações...

genesiohotmail genesiohotmail em hotmail.com
Sex Mar 10 14:26:42 -03 2006

Apesar de não participar muito ativamente da lista, a acompanho sempre com muita atenção,
pois ela é meu suporte direto, é a garantia de que terei alguém a recorrer sempre que assim
se fizer necessário, então, depois de completar um projeto tão importante, não poderia deixar
passar em branco.

5 lojas online, 3 lojas na mesma rede e duas via adsl, servidor pentium IV 3.01, 2 Gb de memória,
Linux Fedora 3, 30 estações de trabalho, de Pentium 166 mmx a 2.4
 e o PRINCIPAL: ""BANCO DE DADOS FIREBIRD 1.5.2 ""
Tamanho do banco após importação parcial dos dados de 10 anos do
antigo sistema: 1.1 Gb - 300 tabelas.

Rodou redondo, resistindo inclusive a faxineira e sua vassoura ( desligou tudo ).
Já tinha o sistema rodando em outros clientes, porém, não com esse porte e diversidade de
equipamentos, o que me dava calafrios e insônia...
Lógico que ai tem uma grande participação do linux, mas fica a experiência e a certeza
de ter apostado na ferramenta correta.

Meu obrigado a todos da lista, que com suas dúvidas ou respostas, direta ou indiretamente
colaboraram.

Genésio Becker
Istec Service