Re: [firebase-br] Restrição no Join

Rainniery Sartório raisartorio em yahoo.com.br
Ter Mar 7 02:23:04 -03 2006

Olá Mário,

Se o que você quer é que retorne todos os registros
que tem a string 'CARONA', não importando onde está no
campo, você deve usar:

WHERE TELAS.NOME LIKE '%CARONAS%'

O '%' funciona como um coringa. Faça mais testes
colocando ele somente no início ou no final da string.

Espero ter ajudado.

Att,

Rainniery F. Sartório
raisartorio em yahoo.com.br