[firebase-br] Restrição no Join

Mario Mol brujeria em task.com.br
Seg Mar 6 23:27:17 -03 2006

Ae galera, quando faço um join eu gostaria de pode filtrar os dados usando o
where. Mas quando faço isso ele nao retorna nenhum resultado.
Por exemplo, na sql abaixo:
SELECT TELAS.NOME FROM TELAS
    LEFT OUTER JOIN PERMISSOESTELAS ON             PERMISSOESTELAS.TELA =
TELAS.ID
Se eu faço isso, aparece vários reultados, como (CARONAS, ...). Dai se eu
quero filtrar apenas as que tenham o nome CARONAS, como faço?

Eu tentei incluindo o WHERE TELAS.NOME LIKE 'CARONAS',  ele nao me retorna
nada.
Tentei também usando o AND TELAS.NOME LIKE 'CARONAS', junto com o join.
Neste caso ele me retorna todos os valores, em filtrar o nome CARONAS.

O que eu faço?
Valeu
Mario