[firebase-br] Transaction + Usuarios

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Qui Jun 29 17:58:04 -03 2006

Pessoal como voces costumam fazer com IBTransaction (ou outros) ?

Tenho um sistema e preciso que, quando há uma alteração em uma tabela o outro usuário possa ver essa alteração

Minha aplicação é tipo MDI onde deixo abrir varias janelas ao mesmo tempo (a pedido da empresa)

Utiliso somente um DataModule com Um IbTransaction para toda a aplicação

Na mesma aplicação não há problema pois a cada Open em uma tabela o aplicativo ve as alterações

O Problema é ana aplicação de outro usuário :( ele só ve as alterações se eu fechar e abrir o unico transaction da aplicação, até aí tudo bem... se não fosse uma aplicação MDI e sim Modal :(

O que vocês sugerem ?

Utilizar um IBTransaction para cada IBDataSet/IBQuery ?

Ou tem uma mágica que ainda nao sei ?