[firebase-br] ALTERACAO DE TAMANHO DE CAMPO - DECIMAL(12, 2) PARA DECIMAL(12, 5)

Alejandro (Connectronic) alejandro em connectronic.com.br
Seg Jun 26 16:41:11 -03 2006

Prezados Senhores;

Atraves do IBExpert, alterei um campo da minha tabela de DECIMAL(12,2) para DECIMAL(12,5), porem, quando foi executar o esse script abaixo em outra tabela para atualiza-la, o script nao alterou o novo campo, permanecendo com DECIMAL(12,2). Ou seja, somente o IBExpert conseguiu alterar esse campo.

Alguem tem alguma ideia de como posso alterar o tamanho do campo via script.

update RDB$FIELDS set
RDB$FIELD_SCALE = -5
where RDB$FIELD_NAME = 'RDB$271'

Atenciosamente;