[firebase-br] [Norton AntiSpam] Re: Duvidas Servidor Linux Firebird + Terminais Windows xp

Rodolfo Luiz rood_luiz em yahoo.com.br
Sáb Jun 24 00:33:16 -03 2006

Carlos,

Não é necessário ter o samba instalado se você tiver acesso root no
servidor, mas vai facilitar.
Com certeza, fazendo o mapeamento e configuração no firewall do linux
para aceitar as conexões na porta. com seu roteador encaminhando as
conexões para o linux.

[]'s

  Rodolfo Luiz
  DJR Informática Soluções em Tecnologia