Re: [firebase-br] 1/2 OFF: Dúvida em ClientDataSet

Mauricio Rufino da Costa Rufino mauricio_terere em hotmail.com
Qua Jun 21 09:00:48 -03 2006

Acho que isso resolveria o seu problema:
  with cdsUser do
  begin
    sql.add('select * from usuarios where codigo = :codigo');
    Params.ParamByName('codigo').Value := nusuario;
    Acitive := Truel;
  end;