[firebase-br] Servidor Firebird no Linux / Terminais Windows....

Marcio Morais otherpan em yahoo.com.br
Seg Jun 19 08:33:35 -03 2006

Pelo o q entendi ele instalou agora, então não me parece ter problema
nenhum.

Qdo se instala utilizando o script de instalação ele solicita a senha
SYSDBA, qdo se instala via RPM ele gera uma senha em
/opt/firebird/SYSDBA.password.

Provavelmente é só isso.

[]'s
Marcio Moais