[firebase-br] Win32 error 10055 (No buffer space available)

Pedro news.pj em gmail.com
Sáb Jun 17 23:03:01 -03 2006

Vi agora na msg do Jeferson que é winXP SP2. Fui na empolgação,
hehehe...Pelo descrito por ele, concordo com o Otto. Deve ser problema
relacionado a configuração de firewall. Faz o teste do telnet pra
confirmar... Se falhar, libera o acesso à porta do serviço do firebird no
firewall do windows. Painel de controle...

At,
Pedro.