[firebase-br] Win32 error 10055 (No buffer space available)

Pedro news.pj em gmail.com
Sáb Jun 17 22:54:42 -03 2006

Se for windows 98, vi algo parecido utilizando socket em java. O jeito foi
remover o TCP/IP e o "Cliente para Redes Microsoft", reiniciar, instalar o
TCP/IP, reiniciar, instalar o "Cliente para Redes Microsoft", e adivinhem???
Reiniciar! Aí funcionou novamente, hehehe...

Mas vc pode tentar outra coisa antes de futucar o bicho...

Tente dar um telnet em localhost na porta 3050 via DOS...

:> telnet localhost 3050

Se limpar a tela é pq conectou. Se der erro, ou o serviço tá "fora do ar" (
será? ) ou o tcp tá baleado mesmo. Matou a charada.

Se conectar, aí tem que ver "onde está wally" em sua aplicação.

At,
Pedro.