[firebase-br] acesso na rede c/ delphi

Pedro news.pj em gmail.com
Sáb Jun 17 22:18:10 -03 2006

Verifique a indicação do caminho para o banco de dados em sua aplicação.
Provavelmente aponta para sua estação de desenvolvimento ou o famoso
"localhost". Algo como "localhost:caminho_do_fdb". Aponte para o servidor em
sua rede. Se estiver disposto, vale pesquisar sobre a utilização de aliases
no servidor firebird.

At,
Pedro.