[firebase-br] acesso na rede c/ delphi

Mauricio Rufino da Costa Rufino mauricio_terere em hotmail.com
Qua Jun 14 17:03:29 -03 2006

Boa tarde galera!

Desenvolvi um sistema que trabalha ok em minha máquina que desenvolvo. Dem
Delphi 7.0 e Fire 1.5.3. Instalei o Server em minha máquina s/ retro
compatibilidade, e uso DBExpress com o drive do Iterbase. Foi fazer testes
em outra máquina na rede e não consigo me connectar de modo aglum.
Gente estou concluíndo um sistema e não estou podendo testar no cliente,
pois ele que ver o sistema configurado na rede.
Por favor alguém poderia me descriminar passo-a-passo com posso fazer isto.
Se possível for galera passa todo o passo para isso como instalação do
FireBird no servidro e nas máquinas cliente.
Obrigado galera!