[firebase-br] Firebird ODBC

Murilo Bento murilo em cprinformatica.com.br
Qua Jun 14 12:04:09 -03 2006

Estou criando um instalador no Inno Setup e no memso faço a conexão via ODBC
com o firebird (acredito que noa tenha como fazer a mesma de outro jeito, ou
tem?), pois bem gostaria de saber do que eu precisso do firebird em si para
rodar como cliente nos Windwos Xp, 2000 e 98, eu até ja o fisz funcionr nos
Windows 2000 e XP, mas no 98 não funciona, então quando finalemnte consegui
fazer funcioanr no Win98 ele não funcionaou mais no Win2000, e agora que fiz
rodar no Win2000 não roda mais no 98, alguem pode me dar uam luz e dizer de
que DLL's são necessárias e onde? (Isso para um pc zerado sem nenhuma versão
do firebird...).

Obrigado.