[firebase-br] Ajuda em Insert

Paulo Henrique Mendes Martin paulo.mendes87 em gmail.com
Qui Jun 8 12:10:28 -03 2006

Olá,

Consegui transportar já todos os campos via código, mas ainda estou com
problema no Memo. Eu LI no livro do cantu que depois da versão 1.0 o
BLOB_TYPE_1 já não precisa mais de uma UDF para tratar strings, o que
significa, que seu eu colocar um valor em formato de string em um campo BLOB
não é para dar erro. Correto, mas  não é bem isso que está acontecendo
comigo.

O erro do programa é que ele não pode converter uma String para BLOB. Mas
como se o firebird que estou usando é o 1.5, o que será isso, será que estou
fazendo algo de errado...estou começando a me desesperar.

Eu usei o IBPump, só que na hora do Step 3 deu erro no modo do select e do
Quote!! Testei todas as probabilidades possiveis, mas sempre acusa o mesmo
erro, quanto a Data Source e ao Data Destination, todos estão conectando
normal, tudo está em cima, mas na hora do Pump mesmo não vai, eu até
consegui vizualizar a estutura baseada no Meta Dado das tabelas no IB Pump!

Por gentileza, se alguém puder me ajudar seri grato!