[firebase-br] Erro em trigger de conversion String .

Felipe Sanches felipesans em terra.com.br
Qui Jun 8 11:49:29 -03 2006

Olá pessoal, tudo certo.
Estou com um erro nessa Trigger, quando é executada da erro de
conversion String
acho que o problema está na barra que eu estou concatenado, dessa
maneira que eu
estou concatenando está correta?
eu quero concatenar o cod_processo com a barra e o ano para ficar assim:
ex: 120\06

Se alguem souber o que eu estou fazendo de errado, eu agradeço.

declare variable ano date;
begin
  If (new.cod_processo is null) then
  Begin
    New.cod_processo = gen_id(gen_processo, 1);
    ano = extract (year from CURRENT_DATE);
    new.nr_relatorio = PROCESSO.cod_processo|| '\'|| cast (ano AS CHAR);
  end
end

Abraço.
Felipe