[firebase-br] problemas indice estourado

Paulo Henrique Mendes Martin paulo.mendes87 em gmail.com
Sáb Jun 3 13:18:09 -03 2006

Ae beleza, na minha opinião para a melhor configuração que você tem no seu
banco seria

Caracter win1251
Dialect 3 (o qual permite data com formato DD/AA/YYYY
com fbclient.dll (biblioteca específica do Firebird)
tamanho de paginação de 2048

Uma dica, creio que você já saiba mas vale Ressaltar, procure sempre gravar
dados no banco de dados em Maiúsculas, sempre, para que esse problema seja
mais difícil de ocorrer.

Agora, que driver e componete você usou para conectar a sua aplcação com o
banco??

Eu estou usando o Interbase/Firebird (r), através do ADO (ActiveX Data
Objects) 2.8