[firebase-br] problemas indice estourado

justiceiro punisher punisher-br em hotmail.com
Sáb Jun 3 11:20:04 -03 2006

ola amigos firemaniacos  estou com um gde problema

uso vb 6.0 + firebird winpt_br com caracter win1252 collate win_ptr

winptbr para campos char e varchar

meu banco esta conrrompendo as vezes , ja testei se a conexao esta sendo
destrida qdo termina a execucao, todos q usam meu sistema dizem que naum
desligam a maquina forcada etc....

gostaria de saber dos amigos ql a melhor configuracao do fire

Ligações gratuitas de PC-para-PC para qualquer lugar do Brasil e do mundo
com o  MSN Messenger. Saiba mais em
http://imagine-msn.com/messenger/default2.aspx?locale=pt-br