[firebase-br] Gostaria de uma opinião sobre ese caso de Banco Corrompido !!!

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Sex Jun 2 22:43:09 -03 2006

Vou meter o bedelho, saindo um pouco do tema...

Esta história de que o cliente quer e vai arcar com os riscos é bem
complicada.
A imagem do seu produto perante os usuários está resguardada?
A degradação de performance é bem compreendida como opção do cliente?
Quando o banco corrompe o patrão inflexível é quem leva a culpa?
Os serviços de suporte a este esquema são bem tarifados?

Uma coisa é não se dispor do recurso necessário para se trabalhar
corretamente, outro é se dispor a trabalhar errado.

Fico imaginando um engenheiro em uma lista de discussão perguntando como
evitar que estruturas corrompam com ferrugem porque o cliente resolveu
usar areia de praia na concretagem e disse que assumia os riscos.

[]s Eduardo