[firebase-br] ISC ERROR CODE: 335544726C - Help URGENTE

Pedro Vagner Rossi pedrovrossi em ig.com.br
Seg Jan 31 10:12:29 -03 2005

Olá a todos
Tenho um sistema que até este fim de semana rodava num servidor win2000
server sem problemas FB 1.0
agora Tansportei ele para Linux e Fb 1.5 e em alguns pontos dele minhas SP
simplesmente derruba a conexão com o banco de dados e gera este erro
ISC ERROR CODE: 335544726
ISC ERROR MESSAGE
Error reading data from the connection

Alguém pode me ajudar com URGÊNCIA
Tem como eu debugar minha SP em tempo de execução para eu ter uma noção de
onde é que ela está travando?

Obrigado

Pedro Vagner Rossi