[firebase-br] OFF-Planilha de custo de desenvolvimento

Edson T. Marques marques em oriontec.com.br
Seg Jan 31 09:47:28 -03 2005

Aí Cantu; Beleza!?!.
Sem quere ser intrometido nem metido, gostaria de dar a sugestão de uma
matéria na Clube Delphi sobre este assunto.
Cara, esta é a dúvida de várias empresas inclusive nós que, atualmente,
estamos fazendo várias reuniões para definir sobre isso.
Derrepente abordar exemplos de como avaliar os custos de
desenvolvimento. Analizar e aprentar sistemas de empresas já bem
consolidadas. Enfim como colocar preço no nosso produto!?!.
Valeu!

[]'s
Edson.