[firebase-br] Lentidão na conexão Firebird remota

Fernando fernando em odrasul.com.br
Qui Jan 20 19:14:58 -03 2005

DESCULPEM, A LETRA EM CAPSLOCK MAIS COLOQUEI PARA ESCLARECER A PERGUNTA!!
Estou fazendo uma aplicação com DataModule e ibDatabase conectado a um
servidor remoto na internet pelo número de ip;
Esta conexão funciona corretamente!
ESTA APLICAÇÃO USA QUANTUMGRID 4 DELPHI 7!!!
Quando tento dar manutenção a arquivos simples estou trabalhando
satisfatoriamente;
Quando tento abrir um arquivo com 5 ibquerys como lookups, demora uns 15
segundos para abrir o form em questão!
OS LOOKUPS SÃO DA QUANTUM GRID E NÃO LOOKUPFIELDS!!!
OS LOOKUPS SÃO UTILIZADOS PARA PREENCHER CAMPOS RELACIONADOS TAIS COMO
GRUPO, BAIRRO, CIDADE ETC!!
O servidor está no provedor de hospedagem web CONECTADO PELO IP!
Tem alguma coisa que possa fazer para aumentar a velocidade de trabalho
neste caso em que o servidor é remoto ?
Obs. as querys são simples ou seja select * from .... e os arquivos COM UM
CAMPO APENAS, estão
vazios ou com no máximo 15 registros!!!
Peço ao grupo COLABORAÇÃO please!!