[firebase-br] Algumas leves duvidas :-)

Emerson Muniz emersonmuniz em yahoo.com
Qui Jan 20 10:16:03 -03 2005

Marcelo. . .

Aumentando a pergunta. . .

Posso criar o arquivo fixo: Base.fdb ?
E alêm do Delphi, qual outra linguagem seria possivel?
Eu uso PowerBuilder também e estou começando a
aprender Java. . .

Obrigado

Emerson Muniz

--- Fortes Marcelo <marcelosoftware em yahoo.com.br>
wrote:

> empresa
> futuro,
> Eu
> > >

> Pode sim ! Você pode usar usando as classes dos
> componente IBX criar o Banco as tabelas definição
> dos
> campos e tipos de dados, domínios triggers e stored
> procedures de dentro de sua aplicação via Delphi

=====
Emerson Muniz
emersonmuniz em yahoo.com
ejms em profissionaisdetecnologia.com.br
Nova Andradina - MS - Brasil