[firebase-br] Sistema estabilizado após troca de servidor.

Caio Oliveira news em caiosis.com.br
Seg Jan 17 17:39:17 -03 2005

Olá Pessoal,

Estou reportando conforme prometido o resultado dos testes com o nosso
sistema após troca de servidor.

Para quem não acompanhou a mensagem ("queda de performance"), estávamos
usando um servidor dedicado linux (com a distribuição Fedora Core 2). E
o banco de dados vinha dando problemas de uso excessivo de CPU (o
sistema ficava extremamente lento e era necessário parar e iniciar o
sistema com frequência).

Na falta de outra distribuição Linux (no momento) resolvi instalar a
base de dados num servidor Windows 2003 para testes e o sistema
estabilizou; de lá pra cá não tivemos mais nenhum problema (uma semana).
O que me leva a crer que havia uma deficiência no FEDORA.

Estaremos fazendo testes com outras distribuições (Slackware e
Conectiva10). Qualquer novidade reporto aqui na lista.

Sds, Caio.