Re: [firebase-br] Pq o meu delphi 7 naum tem esse componente : SQLClientDataSet como faço para instalar ele?

Newton Cesar cesar_newton em yahoo.com.br
Sex Jan 14 16:55:06 -03 2005

Fausto ok..mais como assim descontinuado

----- Original Message -----
From: "Fausto" <fausto.s.a em uol.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, January 14, 2005 4:49 PM
Subject: Re: [firebase-br] Pq o meu delphi 7 naum tem esse componente :
SQLClientDataSet como faço para instalar ele?

Amigo da próxima vez envie este tipo de mensagem para um lista de delphi,
mas vamos ao seu problema..este componente não existe nem no seu Delphi 7
nem no de ninguém, ao menos com este nome, poi  ele mudou de nome, o que era
SQLClientDataSet agora no delphi 7 ele se chama SimpleDataSet e que deve ser
descontinuado.

Fausto