Re: [firebase-br] Pq o meu delphi 7 naum tem esse componente : SQLClientDataSet como faço para instalar ele?

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Sex Jan 14 16:49:26 -03 2005

Amigo da próxima vez envie este tipo de mensagem para um lista de delphi,
mas vamos ao seu problema..este componente não existe nem no seu Delphi 7
nem no de ninguém, ao menos com este nome, poi  ele mudou de nome, o que era
SQLClientDataSet agora no delphi 7 ele se chama SimpleDataSet e que deve ser
descontinuado.

Fausto