[firebase-br] Sistema Multi-Loja

Adriano Gomes firebase em ig.com.br
Qua Jan 12 15:36:58 -03 2005

Mas no meu caso eu nao vou poder fazer isso. Cada loja é independente e eu
nao posso correr o risco do central ficar offline e eu parar a loja. O q eu
quero ter é praticamente um espelho da loja no central, mas não dá pra ficar
fazendo backup na filial e mandando pra central, pois é inviável.

"Ederson Selvati" <asaederson em asaeggs.com.br> wrote
in message news:cs3m36$tmj$1 em sea.gmane.org...
> [...]
central
> (on-line), ou seja continuamos a trabalhar como se fosse um sistema em
rede
> local, mas alguns conceitos tiveram q ser quebrados, por exemplo aqueles
> enormes grids mostrando 20000 produtos cadastrados pro cara ficar
digitando
> e o programa sair procurando automaticamente a medida que ele digita,
> impossível de utilizar este recurso, tive q mudar o conceito e enfiar na
> cabeca do cliente q aquilo era inviável de ser feito, somente mostrar o

escreveu