[firebase-br] Sistema Multi-Loja

Ederson Selvati asaederson em asaeggs.com.br
Qua Jan 12 15:17:22 -03 2005

Tive q fazer isto em um cliente, um supermercado com 3 filiais, o dono
queria centralizar tudo em um escritorio central, alteração de preços,
entradas de notas, monitoramento de pdvs, clientes, fornecedores etc...,
sugeri pra ele q coloca-se uma rede interligando estas lojas na central,
tivemos q utilizar rádio pois na epoca na nossa regiao nao existia o velox
ou outro tipo de conexão banda larga, ficou como se fosse uma rede local,
todas as movimentações são efetuadas no escritório central e nas filiais (no
meu caso supermercado) os pdvs mandam diretamente a movimentação pra central
(on-line), ou seja continuamos a trabalhar como se fosse um sistema em rede
local, mas alguns conceitos tiveram q ser quebrados, por exemplo aqueles
enormes grids mostrando 20000 produtos cadastrados pro cara ficar digitando
e o programa sair procurando automaticamente a medida que ele digita,
impossível de utilizar este recurso, tive q mudar o conceito e enfiar na
cabeca do cliente q aquilo era inviável de ser feito, somente mostrar o
registro q é necessário para ele.

Ederson

"Adriano Gomes" <firebase em ig.com.br> escreveu
na mensagem news:cs3hjb$e3o$1 em sea.gmane.org...