[firebase-br] Transporte de dados

José Augusto (Guto) j.augusto.lima em gmail.com
Qui Jan 6 02:19:51 -03 2005

A solução mais racional seria Criar um Rede de computadores onde todas
as lojas acessam a mesma base de dados no banco de dados do escritório
central.
Mesmo que as lojas fiquem muito distantes, é possivel, por meio de
roteadores, utilizar a internet para fazer a comunicação entre as
lojas...Dai entra em consideração o custo Beneficio (internt ou Rede -
Qual é o mais viável pra vc?)

Obrigado (Thank you)
j.augusto.lima em gmail.com