[firebase-br] Transporte de dados

Freitas - Protews benefreitas em terra.com.br
Qua Jan 5 22:20:48 -03 2005

Somente complementando, estou usando Delphi 6 + Fb 1.5 + DbExpress

----- Original Message -----
From: "Freitas - Protews" <benefreitas em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, January 05, 2005 10:16 PM
Subject: [firebase-br] Transporte de dados

Boa Noite, amigos da lista!!

Tenho um aplicativo com a seguinte situação:

No escritório central da empresa mantém-se um cadastro de PRODUTOS num banco
central.
As diversas lojas dessa empresa possuem os dados desse cadastro em um outro
banco, específico para as lojas.
Quando há inclusão/alteração nesse cadastro de produtos, existe a
necessidade de atualização das informações no banco das lojas.
Hoje estou fazendo isso através de arquivos TXT que crio no escritório e
envio para as lojas onde serão lidos e agregados aos produtos que lá já
existem.
Gostaria de saber se alguém tem situação semelhante e faça esse tipo de
atualização de forma mais racional que essa que estou fazendo, pois estou
encontrando várias dificuldades no meio do caminho para manter a integridade
das informações.

Um grande abraço a todos...

Freitas