RES: [firebase-br] Fb 1.0 -> 1.5 ... numa estação win98 acusa falta da gds32.dll, porque ?

Cristiano Joaquim - CPD cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Qua Jan 5 10:08:12 -03 2005

Chico, bom dia.

no caso vc deverá usar o comando da seguinte forma:

No prompt do Windows digite:

regsvr32 c:\windows\system\gds32.dll - para windows 98
regsvr32 c:\winnt\system32\gds32.dll - para windows 2000
regsvr32 c:\windows\system32\gds32.dll - para windows XP.

Lembro que a DLL tem de estar nestes diretórios, mas caso esteja em outro
dir, vc deverá somente direcionar o comando para o local determinado.

FALOU,

Cristiano Joaquim
CPD - AURORA ALIMENTOS
E-mail: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br>