[firebase-br] Migrando de Interbase 6 para FireBird 1.5

Glênio Côrtes Himmen glenio.himmen em bol.com.br
Ter Jan 4 10:58:22 -03 2005

João Ricardo,

Eu só posso dizer o seguinte, o fator da extensão ser .fdb é por que o .gdb
é uma extensão conhecida do Windows, mas a extrutura do banco, é equivalente
ao Interbase 6...

Componente de conexão, eu uso o Ib_Object...

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Nada façais por partidarismo ou vanglória,
mas por humildade, considerando cada um
os outros superiores a si mesmo.

Fl. 2:3