Re: RES: [firebase-br] Dúvida Sobre Tabelas Temporárias

Luiz Lenhardt luizlh em gmail.com
Seg Abr 25 23:47:02 -03 2005

On 4/15/05, Samuel Staff <samuel em stafonline.com.br> wrote:
> Ola. Eu faço o q vc descreveu abaixo, porem em todas as tabelas temporárias,
> eu crio um campo chamado 'Computador', fazendo parte da chave, para garantir
> q nunca 2 usuarios vãos acessar os mesmos registros

Uma Outra saída interessante que eu utilizo e a seguinte:
Inicio uma transação insiro as informações na tabela temporária,
depois dou um rollback, vc pode ter infinitos usuários e nunca um
utilizará as informações dos outros, pois as transações são isoladas
uma da outra.

Quanto a desenpenho, bem a minha base de dados possui 1GB, tenho mais
de 300 usuários sendo que o pico chegou a 50 usuários simultâneos, e o
sistema esta muito estável e rápido.
O computador em um Pentium 1.2 com 512MB disco SCSI e Linux

Luiz A. Lenhardt - luizlh em gmail.com
Software Engineer