RES: [firebase-br] Dúvida Sobre Tabelas Temporárias

Samuel Staff samuel em stafonline.com.br
Sex Abr 15 22:35:12 -03 2005

Ola. Eu faço o q vc descreveu abaixo, porem em todas as tabelas temporárias,
eu crio um campo chamado 'Computador', fazendo parte da chave, para garantir
q nunca 2 usuarios vãos acessar os mesmos registros

Samuel

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Jony Ridel
Enviada em: quinta-feira, 14 de abril de 2005 17:31
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Dúvida Sobre Tabelas Temporárias

Não sei se é uma boa idéia,mas porque vc não cria no próprio Banco uma
tabela "temporaria" com a seguinte estrutura COD_FUNC, COD_PRODUTO,
COD_ATIVO, QUANTIDADE, "COD_USUARIO".
Desta forma quando o seu usuário acessar a rotina ele apaga os dados
existentes na tabelas pertencentes a ele e depois vai trabalhando nela
filtrando sempre pelo codigo do usuário.