[firebase-br] IB Expert com pau em uma máquina

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Dom Abr 24 20:53:00 -03 2005

Segundo o que, em um futuro muito distante, dirao as lendas, em Dom,
2005-04-24 às 18:01, Oswaldo dos Santos Araujo escreveu:
> Caros
>
> O IB Expert não modifica a estrutura de qualquer tabela de qualquer BD em
> uma determinada máquina...Eu já desinstalei e reinstalei o FB 1.5 e o IB
> Expert e nada...Funciona a entrada de dados, a visualização e etc e o mesmo
> arquivo copiado em outras máquinas com o IB Expert Personal e modificado
> normalmente...já reinstalei alguns componentes do Windows e nada, alguém já
> passou por isto. Luz lanterna qualquer coisa...
>
> Atenciosamente
>
> Oswaldo dos Santos Araujo
> http://www.santosaraujo.com.br
> [...]

ola Osvaldo.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

se eu estivesse na tua situaçao (please, nao confunda com posiçao... a
minha posiçao eh a gata que escolhe...;o), a unica possibilidade para a
qual eu atentaria seria, em uma dessas tuas instalaçoes/desinstalaçoes,
verificar se nao existe uma gds32.dll de uma antiga instalaçao do IB
6.0.x dando sopa e azarando com a tua historia nessa machine ae... tipow
antes de instalar o Firebird, "mate" todas as gds32.dll's existentes
nessa machine...

okeyz, okeyz, okeyz, eh apenas um palpite que me ocorre agora, quando eu
tc estas linhas, mas eh evidente que existe alguma coisa errada com essa
tua machine ae... na pior das hipoteses, formate o HD e instale o win a
partir do zero...

[]s
força sempre!
ate +++