[firebase-br] ALGUÉM AQUI CONHECE .NET COM FIREBIRD ???

Wiliam Renato Bertoncini wiliam em compulinea.com.br
Dom Abr 24 20:09:54 -03 2005

Estou utilizando o Visual Basic .NET (Visual Studio 2003) e tentando
acessar o FIREBIRD com o FIREBIRD .NET PROVIDER 1.7 RC2.

Quando eu crio um dataset a partir do adpater do FireBird,
em modo Design ele cria a table dentro do Dataset, então consigo bindar
todos os meus controles, grids, edits, combos, etc.
O problema é que quando fecho o projeto e abro novamente, o Datatable que
ele criou não aparece mais dentro do dataset dai vira um caos.