[firebase-br] Delphi 7 X DBExpress X FireBird 1.5

Rodrigo - Alma Informática Ltda desenv28 em almainformatica.com.br
Sex Abr 15 16:20:31 -03 2005

Adelson obrigado pela resposta abaixo, mais ainda não e exatamente isto que
eu quero.
E o seguinte amigos, tenho uma tabela com a seguinte estrutura :

Campo   Tipo
Codigo   Inteiro            Chave
Data       Data               Chave
Texto      Char(50)

Na hora do create do form gostaria de pegar da tabela os campos chaves e
fazer a ordenação pelos mesmos.

Desculpe se eu não fui tão claro quanto da primeira vez.

Abraço a todos.

Rodrigo Cristiano Magno
Analista de Sistemas

Alma Informática Ltda - Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas
Av. Raja Gabáglia 4055, salas 211/210/208 - São Bento - BH / MG - CEP:
30.360-670
TeleFax: (31) 3296.0084
homepage: http://www.almainformatica.com.br
e-mail: desenv28 em almainformatica.com.br