[firebase-br] Delphi 7 X DBExpress X FireBird 1.5

Adelson R. Longo adelsonlongo em gmail.com
Sex Abr 15 15:39:24 -03 2005

Rodrigo, faça assim:

procedure ....
var
    vIndicePrimario : String ;
begin
    vIndicePrimario := datamodule.cds_tabela.IndexFieldNames ;
.
.
end ;

... claro que na propriedade IndexFieldNames do componente ClientDataSet
já deve estar definido o indice, mas aí já é "melzinho na chupeta" por
que depois de definido o DataSetProvider já aparece o indice primário
nesta propriedade.....

Abraços,

Adelson "o Longo".