[firebase-br] Perda de desempenho e inchasso da base de dados.

Ter Abr 12 10:12:43 -03 2005

Tudo indica que seu controle transacional não está legal.
Provavelmente transações estão ficando abertas por muito tempo, o que
acaba gerando muitos registros de backversion, aumenta o tamanho do
banco, e sobrecarrega o servidor.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br