[firebase-br] Atualizar campos de outra tabela

RAMJ SISTEMAS & CONSULTORIA jubrovolski em yahoo.com.br
Ter Abr 12 09:50:28 -03 2005

Bom Dia

Utilizo o IBO em minhas aplicações e estou com o seguinte problema.
Quando estou em modo de edição/inserção os campos pertencentes a outras
tabelas não atualizados até que eu grave o registro. Há alguma forma de
atualizar os campos ligados no TIB_edit no momento em que eu digitar por
o exemplo o código de um cliente ele atualizar o endereço e os demais
campos?

Reuber