[firebase-br] Distribuição sistema Dbexpress + Firebird/Interbase

Adelson R. Longo adelsonlongo em gmail.com
Ter Abr 12 09:26:12 -03 2005

Bom, eu só costumo copiar as DLLs do Delphi para o diretório da rede
onde fica o arquivo executável e o  arquivo de banco de dados... Para
maior segurança instalo o Client do Firebird..... maior segurança no
Windows de que serão geradas as devidas chaves no registro do Windows...
e se for aplicação CLX ainda está faltando a DLL "qtintf70.dll"......

Abraços,

Adelson "o Longo".