Re: [firebase-br] Será que é possivel ?

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Seg Abr 11 09:54:08 -03 2005

Sim é possível...

Pode-se criar uma external table para gerar a saída, mas é mais simples pelo
aplicativo.

Quanto ao alinhamento da árvore (tree), acho mais fácil fazer uma SP
Recursiva que retorna os filhos de um vendedor ascrescentando dois espaços
por nível.

[s]

==========================
Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática
Apucarana - Pr

From: "Marcelo Silva" <marcvan em ig.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, April 11, 2005 8:44 AM
Subject: [firebase-br] Será que é possivel ?

Pessoal digam se é possivel e se puderem me deem um exemplo deste select

Tenho duas tabelas

VENDEDORES E VENDAS

VENDEDORES

COD_VEN  COD_PAI  NOME
001      000      MARIA
002      001      JOAO
003      001      JOAQUIM
004      002      SEVERINO
005      003      ALCIDES

VENDAS
PEDIDO   COD_VEN   VALOR
001P     002       100,00
002P     003       200,00
003P     004       300,00
004P     005       400,00
005P     006       500,00

Desta forma gostaria de montar um relatório em um TXT que me traga as
dependencias ou arvore de vendedores, tipo:

MARIA
  JOAO
    SEVERINO
  JOAQUIM
    ALCIDES

Minha duvida é saber se o firebird gera esse arquivo texto atravez de uma SP
ou preciso usar um delphi da vida...

E de quebra, como seria esse select ou SP pois estou boiando em como cria-la

Ou se alguém tiver outra dica... estamos ae...

Marcelo Silva
Cel. 11 9693-4251
ICQ - 49224093
MSN marcvan em ig.com.br