[firebase-br] Horas acima de 23:59:59

Felipe Souza felipe em interlancax.com.br
Ter Abr 5 22:19:09 -03 2005

Amigos,
   Preciso armazenar em um BD Firebird horas acima de 23:59:59,m por
exemplo, um cliente comprou 43:00:00 de acesso, rpeciso então armazenar as
43:00:00 no banco de forma q na hora de aparecer na tela apareca as
43:00:00, alguém sabe como posso fazer isso?

Atenciosamente,
Felipe Souza
----- Original Message -----
From: "Rodolfo Luiz" <rodolfols em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, April 05, 2005 9:13 PM
Subject: Re: [firebase-br] Melhorar a Performance do Firebird na rede

Caro Frank,

Vc o FB 1.5 não roda no CL9 por que necessita da arquitetura i686, e
kernel 2.6. No CL9 o Kernel é 2.4 ou 2.5. Você pode instalar o CL 10,
q já vem com o Kernel 2.6.

On Apr 5, 2005 5:03 PM, Frank dos Reis Gonçalves
<frankrgoncalves em yahoo.com.br> wrote:
> Tenho instalado firebird 1.5, no servidor conectiva 9 linux e preciso
melhorar a performance, Como fazer?

http://search.gmane.org/search.php?group=firebase

--
Rodolfo Luiz