[firebase-br] Backup "mais" seguro

Mariana mariana em alternate.com.br
Ter Abr 5 16:36:32 -03 2005

Amigos...

Tenho uma rotina no meu sistema que faz o backup e restore do banco dos meus clientes.
Só que têm clientes que fazem apenas o backup diário, e não executam o restore diariamente.
Porém, todos sabemos que o backup pode não dar erros, mas na hora do restore...ai ai ai....rsrsrsrsr
Executo o backup com os seguinte parâmetros: gbak -g -b -z -v .
Será que o backup tem algum parâmetro a mais que sempre vai me trazer os erros do banco mesmo antes de executar o restore?

Agradeço se alguém puder me ajudar.

Mariana