Re: [firebase-br] Lentidão ao abrir programas IB no XP

Anderson Biz anderif em terra.com.br
Seg Abr 4 14:53:12 -03 2005

Olá..

bom pra quem tiver esse problema.. a solução q encontrei aki foi substituir
o IB 6.0 pelo FireBird
funcionou legal.. e nao encontrei nenhuma incompatibilidade até agora,
visto que uso o IBX.

t+ sucesso

Anderson Biz